A Rota 666 é uma auto-estrada norte-sul dos E.U.A que corta todo o pais de norte a sul, devido ao grande numero de acidentes e outros fenomenos paranormais, tem a fama de estrada maldita.
Conta a lenda que todas as pessoas que dirigem nessa estrada estão automaticamente amaldiçoadas pois a Rota 666 é conhecida como a ”Rota do Diabo”, segundo as pessoas que viajam pela estrada eles são atormentados por fantasmas durante a viagem seja fantasmas de pessoas que vagam na beira do asfalto ou mesmo carros fantasmas! Atribue-se todo essa paranormalidade devido ao grande numero de acidentes ocorridos na estrada.
Muitos viajantes da Rota 666 dizem ver o espírito de uma jovem de cor pálida vestida de branco, com semblante de sofrimento as margens da Rodovia 666, ela é constantemente vista, as pessoas que passam por ela dizem que seu semblante é triste e irritante; Muitas pessoas dizem que quando se aproximaram dela ela simplesmente sumiu no ar. Acredita-se que este espírito não seja um espírito maligno pois nunca houve relatos de acidentes envolvendo o espírito dessa jovem.
Muitas pessoas que tem problemas com o carro na estrada como pneu furado ou problemas no motor do carro, sendo obrigados a estacionar o carro no acostamento da estrada durante a noite, muitos carros que encostam na estrada a noite são atingidos ou quase atingidos por um caminhão Semi-truck na estrada, as pessoas relatam que o caminhão aparece e em alta velocidade atinge o seus carros ou quase atinge, muitos acreditam ser o espírito de um caminhoneiro revoltado que morreu em um acidente na Rodovia 666 segundo reza a lenda o caminhoneiro teria ido parar no acostamento por ter problemas com seu Caminhão e fora atacado por forças demoníacas ficando assim forçado a trabalhar para o próprio diabo, tendo dispreso por todo o ser vivo ao seu redor
Se você for viajar pelos Estados Unidos e quiser ter suas experiências Sobrenaturais ou mesmo o seu Fim viaje pala “Rota 666″.
Se você quiser ficar longe dessas coisas Sobrenaturais fique longe da “Rota 666 a Rota do Diabo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário