Se existe na Terra um lugar horripilante onde você pode ver algumas das coisas mais bizarras domundo, esse local é o Museu Mütter, onde não são expostos quadros ou qualquer outro tipo de arte, nele você vê doenças, pedaços de corpos e restos dos casos mais estranhos da medicina mundial.
Criado em 1858 para servir de apoio para os estudantes da faculdade da Filadélfia, ele acabou ganhando fama conforme seu acervo estranho foi crescendo, hoje em dia ele é visitado centenas de pessoas diariamente, que saem de lá assustadas e algumas até passam mal por verem as bizarrices que existem dentro desse museu.
No lugar é possível ver os mais diversos tipos de doenças que atacam os seres humanos, indo desde deformidades até a estátua de cera de uma mulher que tem o chifre. Em alguns setores é possível ver corpos reais de pessoas embalsamadas após a morte, todos com as mais diversas falhas, indo desde problemas de coluna até deformações graves, que deixam qualquer pessoa assustada.
Existe também certa sala cheia de rostos humanos cortados em expostos:
Algumas das cenas mais fortes são de fetos com má formação ou mesmo com bebês siameses:
Em outra ala é possível ver registros de diversas doenças macabras, que podem afetar as pessoas:
Esse não é um lugar assombrado ou algo do gênero, mas certamente é um dos locais mais assustadores e horripilantes do mundo